novidades

+55  98  2109 5000


novidades

08/03/2018
dia da mulher

A quinta-feira está sendo muito especial para as colaboradoras da Escola Crescimento.

No Dia da Mulher, recepção musical com alunos da 2ª série do Ensino Médio, sob coordenação do professor de Arte, Tony Alves. Na Unidade Calhau, a gestora pedagógica Danielle Azevedo e a professora da Educação Infantil, Jennifer Suellen, agraciaram o ambiente com música.

Para completar o dia de homenagens e ações, tivemos atendimentos com estudantes universitários de Nutrição e Estética do Ceuma, na Unidade Renascença, e de Estética da Laboro, no Crescimento Calhau.

Além disso, as nossas mulheres trabalhadoras receberam um mimo de um  brigadeiro personalizado. Nas nossas redes sociais, tivemos um vídeo que teve a participação de mães e avós da escola, e que valoriza todas as mulheres em suas múltiplas facetas, incentivando-as com a campanha “Seja o que você quiser!”

“Queremos agradecer às mulheres do Grupo Crescimento por todas as suas conquistas. Elas merecem todo o valor por sua força, garra e coragem- aliadas à inteligência, emoção e sensibilidade, o que as tornam profissionais bem sucedidas.”, comentou a Gestora de Eventos, Jocelma Duarte.

Para a assistente da secretaria, Andressa Novais, a campanha lembra o valor das mulheres e as fazem se sentir especiais. “Se sentir importante é muito bom, receber um brinde, ser lembrado, escutar uma música é muito gratificante. Ainda mais aqui no Crescimento, onde temos líderes que são exemplos. Hoje refleti mais sobre como são minhas líderes, e  como posso seguir o exemplo delas. Esta iniciativa tem esta questão de mostrar o lado humano que a escola tem. Obrigada, Escola Crescimento”, expressou a colaboradora.